Templates da Lua

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

@_breendamattos e @AllissonMattos Casal @luxocolirios

Hoje vamos lançar nosso primeiro casal de colírios!

Brenda Mattos e Alisson Mattos! Love is in the air!



Ela tem 15 anos e é de Sapucaia do Sul (cidade do zoológico)-Rio Grande do Sul tchê! E ele é de Irece-Bahia e tem 16 anos!



No seu dia dia ela estuda e passa a tarde no twitter, no msn e no Skype. O Alisson vai ao colégio, fica no twitter, tira fotos e sai com os amigos.


A Brenda não pensa muito no futuro e se considera uma pessoa indecisa, mas seu maior sonho é ser cantora só que ela acha que canta muito mal. Oo Seu namorado quer concluir os estudos e ser bem sucedido profissionalmente.

Eles namoram há 6 meses e se conheceram na internet. Eles adoram ficar de baixo das cobertas olhando filmes juntinhos e abraçadinhos (coisa mais fofa né?!), gostam de ir ao shopping, ir ao cinema e em baladas.

Perguntas Rapidinhas:

Pergunteis aos dois como que uma pessoa precisa ser para chamar a atenção deles:
Brenda: "Meu bb responde tudo né?!
Allisson: "Awn minha namorada explica tudo né?!"


Maior defeito:
B: Bipolaridade e muito ciumenta
A: Egoísmo

Maior qualidade:
B: Muita paciência
A: Carismático


Comida favorita:
B: Batata
A: Strogonoff

Banda favorita:
B: Nenhuma, gosta de todas
A: Jorge & Matheus

Recado para os fãs:
B: "Muito obrigada por tudo, sem vocês meu dia a dia não é o mesmo, ele fica sem graça, e obrigada mesmo por sempre estarem comigo e nunca me abandonarem, EU AMO VOCÊS"
A: "Obrigado pelo carinho, sem vocês eu não seria nada!"

Sigam esses dois lindos no twitter @_breendamattos e @allissonmattos !!
Sucesso para o casal mais lindo do twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário